segunda-feira, 24 de novembro de 2008

"AS WIRES"

OLá aqui é Dee Dee Wire quero avisar que sou uma pessoa insensível ( tb vacilo direto na pontuação e na acentuação ). Mas hj estou chorando ( chorando de felicidade ), pq mais uma parte de um sonho foi realizado hj. "AS WIRES", BARBIE WIRE BAND ( são razões que tenho pra viver).
Às vezes me pergunto o que são "amigos", nunca sei responder, mas Bruno LEX, Andy Wire, Ronaldo Devill, Clementino Jr. hj eu considero meus amigos, falem o que quiserem deles ( mas cuidado são meus amigos! ) Se eu esqueci de alguém no momento, desculpe, mas é a emoção :P. Bom aí está a História em quadrinhos, "AS WIRES" baseada nas integrantes da BARBIE WIRE BAND. Aproveitem!!!!!! Ah houveram postagens anteriores dessa história nesse blog, olhem lá tem comentários interessantes de leitores.

17 comentários:

Flá Romani... disse...

Blog todo Barbie :)

lindooooooo

Mulher De Médico disse...

É vc quem faz os desenhos??? ADOREI...
parabéns!!!

Rebeca . disse...

:D

Kacau disse...

se precisar de desenhista me procure,vou ouvir a musica ok?

http://messnatural.blogspot.com/

Maria Carolina disse...

Criatividade não é privilégio de todos.
..parabéns pela iniciativa.

Marcelo disse...

Muito bom as wires e melhor ainda você valorizar tanto seus amigos. Parabéns!

http://papodomarcelo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabens pelo blog

Flá Romani... disse...

OLha eu por aqui de novo ^^

vou ler outro post

João Luis Garcia Martins disse...

Olá, muito interessante a idéia de divulgação. Parabéns.

Anônimo disse...

Os desenhos sãomuito bons mesmo.

Um abraço!

http://daniel.a.s.zip.net

Unknown disse...

Isso é mais que um blog, é um projeto! Parabéns!
Os desenhos são lindos...
Blog cheio de talento, continue assim.

Convido a visitar o ESPELHO MÁGICO
www.espelhomagic.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito bom as hitórias, sempre irei visitar esse blog.

Ricardo Pato disse...

mtu legal suas historias!!!!

parabens pelo blog

Anônimo disse...

Adorei seu blog, muito bom. Parabéns.

Jota disse...

criatividade a alma do negocio

Calango disse...

g-sus que loucura...


massa é que eu assisti o filme da barbie um dia desses na casa da minha prima
aehuaoieuhaiuhe

Anônimo disse...

husauhsahausahusuhahsu
mto legal o blog!!!
parabens !!!

http://worldofcroche.blogspot.com